ASSISTENTE ADM JR

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Descrição da Vaga

Auxiliará nas atividades de Controladoria e Recursos Humanos, sendo:
Responsável pelo acompanhamento e controle de manutenção da empresa.
Controle e compra de material de escritório, higiene, limpeza, copa etc.
Controla e lança uso e consumo, benfeitorias, imobilizado, manutenção, boletos, autorizações, notas fiscais, contas de consumo, lançamentos de CTEs de venda. etc.
Responsável pelo uso, lançamento e acompanhamento do cartão de crédito corporativo.
Responsável pela validação dos reembolsos de despesas de viagens.
Controla os contratos, seguros etc., bem como realiza o envio destas informações a controladoria.
Responsável pela provisão e imputs no sistema de Benner de pagamentos aprovados pela empresa.
Realiza os chamados via Help Desk (Ferramenta Movie Desk).
Realiza os lançamentos das despesas e a classificação nos centros de custos.
Realiza o acompanhamento dos contratos de locação (pede a reposição, manutenção etc.);
Executa a Organização e guarda em geral de documentos do financeiro e da filial.
Executa serviços gerais administrativo da controladoria.
Prepara relatórios e planilhas.
Realiza checklist da controladoria.
Realiza atividades relacionadas ao Recursos Humanos e atendimento ao colaborador.
Realiza atividades correlatas conforme a solicitação dos gestores.

Requisitos Indispensáveis

- Ensino médio completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Experiência em Controladoria.

Requisitos Desejáveis

- Cursando superior.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica / Odontológico.

Local do Trabalho

PR - REDE ANCORA-PR IMPORTADORA, EXPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE AUTO PECAS S/A

Horário de Trabalho

Segunda - sexta das 8h às 18h
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