ASSIST ADM JR

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Descrição da Vaga

 Administrativo e Controladoria
1. Responsável pelo acompanhamento e controle de manutenção da empresa.
2. Controle e compra de material de escritório, higiene, limpeza, copa etc.
3. Controla e lança uso e consumo, benfeitorias, imobilizado, manutenção, boletos, autorizações, notas fiscais, contas de consumo, lançamentos de CTEs de venda. etc.
4. Responsável pelo uso, lançamento e acompanhamento do cartão de crédito corporativo.
5. Responsável pela validação dos reembolsos de despesas de viagens.
6. Controla os contratos, seguros etc., bem como realiza o envio destas informações a controladoria.
7. Responsável pela provisão e imputs no sistema de Benner de pagamentos aprovados pela empresa.
8. Realiza os chamados via Help Desk (Ferramenta Movie Desk).
9. Realiza os lançamentos das despesas e a classificação nos centros de custos
10. Realiza o acompanhamento dos contratos de locação (pede a reposição, manutenção etc.);
11. Executa a Organização e guarda em geral de documentos do financeiro e da filial
12. Executa serviços gerais administrativo da controladoria
13. Prepara relatórios e planilhas
14. Realiza checklist da controladoria

Recursos Humanos
15. Realiza atendimentos e sana dúvidas de colaboradores;
16. Realiza o acompanhamento e aprovação/reprovação dos ajustes/abonos solicitados pelos colaboradores no sistema de ponto.
17. Realiza controle de assinatura do espelho de ponto.
18. Realiza compra de cestas básicas e faz controle de entrega.
19. Recebe, armazena e envia os atestados para a Nacional.
20. Realiza comunicações internas e externas conforme demandas e solicitações.
21. Organiza a comemoração dos aniversariantes e compras dos itens.
22. Realiza sorteio do café com gestor e compras de itens.
23. Realiza os lançamentos no RHGestor de atestados, faltas, perda de cesta, correções disciplinares.
24. Controla exame ocupacional pelo RHGestor.
25. Entrega e colhe as assinaturas dos termos de entrega de equipamentos, EPI’S, uniformes e demais termos dos colaboradores.
26. Colhe as assinaturas dos documentos admissionais e demissionais.
27. Recebe, armazena e entrega aviso e recibo de férias.
28. Realiza o arquivamento e mantem organizado todos os termos, documentos dos colaboradores.
29. Atende os colaboradores para esclarecimentos a respeito de Benefícios, pagamentos etc.
30. Acompanha entrevistas realizadas na filial juntamente com o gestor.
31. Realiza triagem de currículos e agendamento de entrevistas, quando solicitado pelo RH Nacional.
32. Realiza a compra dos Vale Transportes enviados pelo RH Nacional e abre HD com dados para controladoria.
33. Envia os apontamentos da folha de pagamento conforme solicitação do RH Nacional.
34. Realiza o feedback dos colaboradores juntamente com o gestor que estão em período de experiencia e com as informações monta um plano de ação.
35. Auxilia na abertura de conta bancária e realiza a atualização cadastral quando necessário;
36. Realiza atividades correlatas conforme a solicitação dos gestores.

Requisitos Indispensáveis

• AGILIDADE DE RACIOCINIO
• AGILIDADES FISICAS E MANUAIS
• ATENÇAO CONCENTRADA
• ATENDIMENTO AO CLIENTE
• COMUNICAÇAO
• COMUNICAÇAO VERBAL E ESCRITA
• CONDUTA ETICA
• DILIGENCIA
• DINAMISMO
• DISPONIBILIDADE DE HORARIO
• DISPOSIÇAO
• FLEXIBILIDADE
• INICIATIVA
• ORGANIZAÇÃO
• POTENCIAL PARA APRENDIZAGEM
• PROATIVIDADE
• RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
• PRIMARIO COMPLETO

Requisitos Desejáveis

• 5 - SUPERIOR INCOMPLETO
• 6 - SUPERIOR COMPLETO

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica / Odontológico.

Local do Trabalho

DF - REDE ANCORA DISTRITO FEDERAL E GOIAS IMPORTADORA EXPORTADORA E DISTRIBUIDORA DE AUTOPECAS S.A

Horário de Trabalho

Segunda - sexta das 8h às 18h

Informações Adicionais

Conhecimento em rotinas administrativas Conhecimento em controladoria Conhecimento de lançamento de Notas fiscais Conhecimento em tributos
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